/ Contagem Regressiva II

domingo, 9 de março de 2008

J.K Rowling já escreve novo livro para crianças!

A autora da série de livros Harry Potter, J.K. Rowling, já havia comentado que estava com 2 projetos para o futuro, um livro para crianças e outro para adultos.Nessa manhã, o jornal The Telegraph publicou uma pequena entrevista com Jo, onde ela revela que voltou a escrever nos cafés locais, onde ela terminou o primeiro livro da série.

"Eu continuarei escrevendo para crianças por que é isso que eu gosto. Isso me deixou com o maior vazio da minha vida (se referindo ao final da série Harry Potter). Eu acredito que é bom para mim e para os leitores que eu venha trabalhar com um mundo diferente agora nesse livro."

Nenhuma informação sobre o livro, como sinopse, título, foi divulgado ainda. Esperamos saber de alguma informação em breve.

Uma nova entrevista com J.K Rowling foi divulgada no 'Jornal do Comércio' de Porto Alegre, nós conseguimos os scans graças a visitante Thamy Chisté. Para visualizá-los, clique aqui e aqui! Obrigado Oclumência!

Nenhum comentário: