/ Contagem Regressiva II

sábado, 16 de fevereiro de 2008

"Dia 29, sexta-feira, surpresas o esperam!"

"Dia 29, sexta-feira, surpresas o esperam!" Esta é a frase que se encontra logo abaixo do nosso novo contador e logo acima das notícias, e vocês devem estar se perguntando: "Que surpresas são essas?"
Bem, dia 29 de fevereiro estreiará a VERSÃO III do A Magia De Harry Potter, e nessa nova versão só irá mudar uma coisa, a nossa imagem que fica em cima, ou Layout, como costumamos chamar, nós não iremos mudar a configuração do blog, isso só no aniversários do A Magia De Harry Potter, assim como não mudaremos o modelo da nossa página principal.!

Dia 29 terá a inauração de um novo pequeno canal, que com certeza está faltando no blog, e a reformulação do conteudo, para criar um conteudo mais facil de se ler...

Como diz a frase... "Dia 29, sexta-feira, surpresas o esperam!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Oooooooi!

Lindooo akii!
Qdo deh visitaaa o Aventuraas?!
Acabou de ser atualizadooo!

Boa sorte com a prox versaum
;)

Anônimo disse...

oieee, vc eh destak no meu blog^^, pega o prêmio? brigado, tchau!!!
http://outrocuriosidadeshp.zip.net

Anônimo disse...

oieee, hein, se vc quider por um destak, ponha a seguinte placa: http://i275.photobucket.com/albums/jj286/caioca/destak-1.gif , veja se a idéia eh legal, se vc gostar me avise que eu faço a caixinha para pegar o código, ok? te +

Harry Potter disse...

Olá, Caio!
Muito obrigado mesmo por ter me incluido como destaque no CHP, já coloquei aqui a plakinha aqui no blog!

E eu já deixei um comentário lá no CHP, dizendo que eu quero sim a caixinha pra por destaques aqui no A Magia De Harry Potter ^^ Valeu mesmo!