/ Contagem Regressiva II

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais fotos das filmagens em Gloucester!

O This is Gloucestershire publicou hoje um novo artigo, com novas informações sobre as filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe na Catedral de Gloucester.

De acordo com o jornal, os 174 estudantes estarão no local tirando medidas para suas vestes típicas de Hogwarts. Um estudante afirmou:

"Estou muito animado vendo as celebridades, e estou mais ansioso para o encontro com Emma Watson (Hermione). Eu não posso esperar para ter o meu figurino e estou animado para ver em que casa serei colocado - espero que seja Sonserina."

As gravações em Gloucester ocorrerão em pouco tempo e incluirão os atores Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane e Julie Walters (Harry, Belatriz, Hagrid e Molly Weasley), entre outros.

Hoje cedo, o London Taxi Tour divulgou mais quatro fotos de dentro da catedral, onde ocorre o trabalho da produção. Clique aqui para ver as fotos! Thanks TLC!

Nenhum comentário: