/ Contagem Regressiva II

domingo, 27 de janeiro de 2008

Jason Isaacs fala sobre livro de Harry Potter!

O ator Jason Isaacs (Lucio Malfoy), foi entrevistado pelo The Metro numa entrevista rápida de 60 segundos, ele falou sobre como se tornou ator, diz que não tem um IPhone, falou um pouco sobre os livros de Harry Potter. Leia logo abaixo o que ele falou:

Você lê os livros de Harry Potter ou espera pelo roteiro?
Eu parei de ler os livros quando as cenas que eu amava normalmente me envolviam, me paravam de entrar de cara no roteiro. Estou esperando ler o roteiro para o último, e então vou ler o livro. Não quero me apaixonar com seqüencias que não acabam no filme. Obviamente, eles não podem incluir toda a história ou os filmes terão cada um 20 horas de duração. Li os quatro primeiros livros todos de uma vez, mas desde lá, nunca mais li.

Para ver o resto da entrevista, que não contem mais citações de Harry Potter e que está em inglês, clique aqui. Obrigado ScarPotter!

Nenhum comentário: