/ Contagem Regressiva II

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Helena fala sobre Belatriz no sexto filme!

Em uma nova entrevista para a revista Evening Standard, a atriz Helena Bonham-Carter, intérprete de Belatriz Lestrange nos filmes de 'Harry Potter', falou sobre seu novo filme, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e também um pouco sobre seu papel e as gravações de "Harry Potter e o enigma do Príncipe".

A atriz Helena Bonham Carter, 41 anos, é o destaque em uma nova entrevista com o Evening Standard. Ela e o diretor Tim Burton deram à luz à sua filha há cinco semanas - e ela ainda não tem nome, embora ela tenha um até o fim da semana! (No Reino Unido, os casais têm seis semanas para registrar o nome de seus filhos.) Descrevendo o bebê e o nascimento, Helena diz:

"[Ela é bem alta e cheira deliciosamente.] Ela está bem sossegada, com muito cabelo, e eu estou totalmente apaixonada. E amei até o nascimento. Eu faria de novo num piscar de olhos. Eu só tomei os remédios, me reclinei, e aproveitei. Foi tudo tão casual que ela nem mesmo chorou quando nasceu. [Eu a tive no St. Mary's, Paddington] e foi igual meu feriado de Natal - os dias mais felizes da minha vida foram passados no hospital. [Desde então, eu estou em uma cadeira na minha função de amamentar, tentando pensar em um nome.]"

O casal não havia descoberto o sexo do bebê "antes da entrega", mas Helena supôs que eles estivessem esperando um menino. Então, eles tiveram idéias de nomes para um filho, mas nenhum para uma possível garota, o que os deixou agora "entre a cruz e a espada".

"Nós não chegamos a lugar nenhum ainda - demorou cinco semanas para nos decidirmos o nome de Billy. E nós estávamos impressionados de termos uma garota desta vez. Eu tenho certeza que vi um menino no ultrassom, então surgiram Charlie, Jack, Louis ou Milo."

Muito tem sido feito do fato de que Helena e Tim moram em casas juntas, com um corredor que as ligam. Helena revela:

"Você vira a direita para ir à "Potterlândia" de Belatriz [meu lado estilo francês] e à esquerda para ir a "Estranholândia". [risadas] É ideal porque nós podíamos nos manter bem afastados um do outro, o que é fantástico. Ele podia entrar e pegar leite, mas era isso. Em um relacionamento, depois que o primeiro ano acaba, você não consegue deixar querer seu próprio espaço. Nós temos diferentes gostos para televisão, e ambos trabalhamos longe de casa. Mas as coisas obviamente não estão tão ruins entre nós, ou então não teria engravidado, teria? Estou muito feliz.

"É claro, os dois têm também um filho, Billy Ray, de 4 anos de idade, que também leva alguns amigos para brincar em casa, e às vezes encontra coisas interessantes. Helena ri:

"Tim têm um trabalho de cera do falecido Sammy Davis Jr que está parado em um dos quartos. Ele é um dos heróis de Tim. Bem, uma [das amigas de Billy] foi em casa e disse à mãe dela "Tem um homem negro morto lá em cima." Por sorte, [a mãe dela] é uma das minhas melhores amigas."

O próximo passo para Helena é reprisar seu papel de Belatriz Lestrange na próxima parte da série filmes de Harry Potter, que começa a ser produzida em fevereiro.

"Eu gosto muito do papel anárquico - o bom é que Belatriz tem seios enormes, então, não vou precisar das costeletas de galinha desta vez. Como se fosse amamentar uma vassoura. De qualquer forma, Helen McCrory, que interpreta minha irmã, também teve um bebezinho [Gulliver, seu filho, tem 11 semanas], então teremos uma creche bruxa no set."

Nenhum comentário: