/ Contagem Regressiva II

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Cálice de Fogo: mais comprado, menos lido!


Foi feita uma pesquisa com quatro mil leitores britânicos, que questionava qual livro mais compravam, e simultaneamente, qual eram menos consumidos. Para nossa grande surpresa, o quarto livro da série, Harry Potter e o Cálice de Fogo, arrebatou o segundo lugar da pesquisa. Veja abaixo a lista completa dos livros mais comprados e menos lidos:

1. Vernon Little, o Bode Expiatório - D.B.C Pierre
2. Harry Potter e o Cálice de Fogo - JK Rowling
3. Ulysses - James Joyce
4. O Bandolim de Corelli - Louis De Bernières
5. Cloud Atlas - David Mitchell
6. Versos Satânicos - Salman Rushdie
7. O Alquimista - Paulo Coelho
8. Guerra e Paz - Liev Tolstoy
9. O Deus das Pequenas Coisas - Arundhati Roy
10. Crime e Castigo - Dostoyevsky

Se o critério de justificação de tal classificação fosse o número de páginas, o livro Harry Potter e a Ordem da Fênix estaria no lugar do Cálice de Fogo. Não é estranho?

13 comentários:

Anônimo disse...

hello!
I'm a big Paulo Coelho's fan and I don't know if you heard about his blog
http://www.paulocoelhoblog.com
I've started as a fan and now I'm collaborating with him and thought that you would like to enter his universe.
Check the blog.
if you want, or subscribe to his newsletter
http://www.warriorofthelight.com/engl/index.html
You'll see a community of warriors of light sharing ideas, dreams and most importantly following their personal legend.

QUOTE OF THE DAY:

The Warrior of Light pays attention to small things because they can severely hamper him.

(Manual of the Warrior of Light)


Merry Christmas!

Aart

Harry Potter disse...

Thank you for commenting!
And I can let claim your blog!

Anônimo disse...

Tá muito massa seu blog!!!!

Harry Potter disse...

Muito obrigado mesmo por está gostando do site, eu realmente agradeço a visita de vocês!!!

Em breve o A Magia De Harry Potter irá melhorar bastante!!!

;)

Anônimo disse...

De nada!!!

Espero qu o site melhore bastante!!!

E lhe desejo um Feliz 2008, a você e a todos os visitantes do site!!!

E parabéns asite, pelo otimo desempenho que tem!!!

Anônimo disse...

Ops...

Eu espero que o site melhore batante!!!

Pronto!!!
Erro corrigido!!!

Harry Potter disse...

Ah, realmente obrigado mesmo!!!

Continue sempre visitando o site e comentando, e claro!!!

Anônimo disse...

Nossa, realmente tem bastante comentários está noticia!!!
O.O

Mais o 1º e o 2º comentário eu não entendi nada...

Traduz aí, por favor!!!

Eu... Porque você não coloca seu nome verdadeiro em vez de "Eu"?

Anônimo disse...

Danton, eu sou eu, entende?
O.O

Harry Potter disse...

Danton, espere um pouco, estou traduzindo e depois eu posto!
;)

Harry Potter disse...

Pronto Danton!!!
A tradução do comentário do aart hilal (o primeiro comentário desta noticia) é essa:


***"Olá!
Eu sou um grande fã do Paulo Coelho e eu não sei se você ouviu falar do seu blog
Http://www.paulocoelhoblog.com
Eu comecei como um fã e agora estou colaborando com ele e pensei que você gostaria de inserir o seu universo.
Confira o blog.
Se você quiser, ou assinar o seu boletim
Http://www.warriorofthelight.com/engl/index.html
Você verá uma comunidade de guerreiros da luz partilhar ideias, sonhos e, o mais importante após a sua lenda pessoal.

Citação do dia:

O Guerreiro da Luz presta atenção às pequenas coisas, porque elas podem dificultar gravemente ele.

(Manual do Guerreiro da Luz)


Feliz Natal!

Aart"***

E o que eu disse no segundo comentário foi:

***"Obrigado por comentar!
E já visitei seu blog!"***

Foi isso aí, e desculpem pelo longo comentário pessoal!

Anônimo disse...

Ah...
Agora eu entendi melhor...
Obrigado!!!

Mais eu penso que esse seja um site apenas para fãns de Harry Potter, ou seja, quem não é fã de HP não tem nada pra fazer aqui...

E, "Eu"(um usuario do site cujo nome é "Eu"), não estou entendendo nada do que você fala...

Harry Potter disse...

Muito pelo contrário Danton, todos podem visitar o site e comentar, sendo ou não fã de Harry Potter...