/ Contagem Regressiva II

sábado, 29 de dezembro de 2007

Nova Crítica de Ballet Shoes!


Com a estréia nessa semana de Ballet Shoes na televisão britânica, vários jornais e revistas estão fazendo suas críticas sobre o filme que é protagonizado pela atriz Emma Watson. Os críticos definem Ballet Shoes como um clássico infantil muito amado. Emma também recebeu críticas positivas em relação ao seu trabalho no filme, primeiro fora da série Harry Potter. Foi considerada surpreendentemente boa na pele da natural e amável Pauline. Veja a critica abaixo!

EMMA WATSON - BALLET SHOES
As irmãs estão se virando sozinhas
The Daily Record - Graham Keal e Paul English

Um rico, porém mal-humorado e velho solteiro caçador de fósseis, se vê como o guardião relutante de sua sobrinha órfã Sylvia e sua babá na Londres Edwardiana. Inesperadamente, ele começa a gostar de Sylvia. Gosta tanto, na verdade, que começa a recolher bebês abandonados em suas viagens e a trazê-las dentro da mala para sua casa.

Este é começo para esta deliciosa confecção saudosista baseada no clássico romance de Mary Noel Streatfeild, adaptada pelo escritor Heide Thomas de Cranford e que ostenta uma equipe cheia de estrelas, incluindo Richard Griffths como Tio ‘Gum’ e Victoria Wood como a babá. Assim que todas as bebês chegam, a ação avança para os anos 30, quando as meninas começam a se transformar em jovens mulheres. Emilia Fox toma o papel de Sylvia, com Emma Watosn, Yasmin Paige e Lucy Boyton como as três órfãs mais novas, Pauline, Petrova e Posy.

Mas suas tranqüilas vidas na enorme casa londrina passam a ter os dias contados depois que Gum vai vaguear por Galapagos, deixando dinheiro suficiente para cinco anos. Depois que o dinheiro acaba e ainda não há sinal dele, Sylvia e sua fiel babá passam a hospedar inquilinos - o que leva a um fluxo de excêntricos. Tem o silenciosamente melancólico Mr Simpson (Marc Warren, interpretando um rapaz bonzinho pela primeira vez na vida), a exótica e teatral dançarina Theo (Lucy Cohu) e os aposentados de meias azuis compridas Dr Smith e Dr Jakes (Harriet Walter e Gemma Jones).

Mas, apesar dos novos moradores, a família continua a um passo da falência, até que as três jovens garotas começam a se virar do seu próprio jeito no mundo e encontram seus destinos ao realizarem seus maiores sonhos. Para Pauline, é uma carreira de atriz, para Petrova, é qualquer coisa que se relacionar com máquinas e vôo, e para Posy é a vida como a bailarina principal, sob os olhos pequenos e brilhantes de Madame Fidolia, papel de Eileen Atkins. A maioria delas exagera na interpretação pelo o que valem, mas é bastante divertido e cheio de um falso estilo dos anos 30.

Nenhum comentário: